14 abr 2019

BizCapital lança Biz Score e desenvolve relatório analítico com foco na saúde financeira de seus credores

leitura de 1 min
BizCapital lança Biz Score e desenvolve relatório analítico com foco na saúde financeira de seus credores

fintech BizCapital oferece relatório de saúde financeira personalizado para clientes que contratam empréstimo empresarial. Entenda melhor esta inovação para os empreendedores de todo país, atendidos pela Biz.


Fonte:  E-Commerce News

Data: 18 abr 2019

Preocupada com a saúde financeira de seus clientes, a BizCapitalfintech de crédito para pequenas e médias empresas no Brasil, acaba de colocar à disposição de seus credores uma nova funcionalidade, o Biz Score. Trata-se de um relatório com o panorama de toda a saúde financeira do negócio do cliente, apresentando dados específicos, isto é, conforme a atividade econômica de cada empresa, assim como o cenário envolvendo o setor de atuação da mesma.

A intenção do Biz Score é proporcionar um verdadeiro termômetro para saúde financeira dos clientes BizCapital. “Nosso propósito é impactar a vida dos empreendedores e ajudá-los no desenvolvimento de seus negócios, por isso oferecemos mais esse recurso, analítico e personalizado, com o objetivo de contribuir diretamente com o crescimento bem-sucedido dos nossos parceiros“, explica Francisco Ferreira, fundador da BizCapital.


Saiba mais sobre o relatório de saúde financeira da Biz acessando o nosso blog.

ver tudo sobre: guia financeiro