14 fev 2020

Desafios de uma fintech é tema de série do Valor Econômico

Os desafios de empreender e como funciona o universo das fintechs: esse foi o tema da entrevista com Francisco Ferreira, sócio-fundador da BizCapital, para a série Fundadores, do Valor Econômico.
Desafios de uma fintech é tema de série do Valor Econômico

Notícia fresquinha para quem gosta do universo de startups e principalmente das fintechs. O Valor Econômico convidou Francisco Ferreira, sócio-fundador da Biz, para fazer parte de da série Fundadores

Para quem não conhece, a série, que fala sobre empreendedorismo e startups, a cada semana traz um fundador como convidado para contar suas experiências no mundo dos negócios e seus principais desafios.

A BizCapital, fintech de crédito online para pequenos e médios empreendedores, foi fundada em 2016. Anos antes, os sócios-fundadores empreenderam na área da educação, em uma empresa que hoje seria classificada como uma edtech. Francisco contou um pouco sobre seus quase 20 anos de empreendedorismo e também falou sobre como foi o começo da Biz e principalmente sobre o desafio de mudar da área de educação para o mercado de crédito.

Quer saber mais? Veja a entrevista da série do Valor Econômico na íntegra!



Curtiu a entrevista e quer conhecer melhor o trabalho da BizCapital?
Acesse nosso site e veja como a Biz pode ajudar empresas como a sua a crescerem ainda mais: https://bizcapital.com.br/

ver tudo sobre: dicas de gestão