29 mar 2021

Entenda as linhas de crédito para empresas da BizCapital

Entenda as linhas de crédito para empresas da BizCapital

E aí, parceiro! Tudo bem? Como promessa é dívida, então voltamos, trazendo um artigo cheio de informações para te ajudar a entender melhor como funcionam as linhas de crédito para empresas da BizCapital. Vamos revelar alguns mitos e verdades que falam por aí sobre o crédito PJ. Preparado? 

Vamos lá!

As taxas de linhas de crédito para empresas são muito altas

Mito. Essa é uma das dúvidas mais comuns quando o assunto é sobre linhas de crédito para empresas. Afinal, empreendedor nenhum toma decisões importantes sem levar em consideração o custo, né?  

O ponto mais importante quando o assunto é taxa de crédito: na Biz, cada solicitação de empréstimo é analisada individualmente, para ser possível estabelecer a melhor taxa de juros ao cliente. Por isso, levamos em consideração o histórico de cada negócio, a estabilidade financeira, o tempo de mercado, o faturamento médio mensal e os dados sobre os avalistas.

Precisa fazer um pagamento antecipado para conseguir o crédito

Mito. A BizCapital não cobra nenhum valor antecipado da sua empresa ou do seu cliente. Também não há custo para solicitar uma análise de crédito e, ao contratar um empréstimo, todos os custos são exibidos de maneira simples e clara para que o seu cliente entenda todas as taxas e tributos da operação.

Por isso, redobre a atenção se alguma instituição financeira ou serviço de crédito solicitar algum valor antecipado para liberar o empréstimo. Isso pode ser um indicativo de golpe.

Dica: Para evitar problemas de fraude, procure sempre os canais oficiais da BizCapital, como o site institucional e as redes sociais. Ah, você também pode conferir todos os comentários e avaliações de outros clientes que já experimentaram as linhas de crédito para empresas da Biz.

Só dá para conseguir crédito para micro e pequenas empresas no banco

Mito. Até um tempo atrás, era preciso ir até aos bancos ou financeiras para solicitar uma linha de crédito para micro e pequenas empresas, né? Mas graças aos avanços da tecnologia nos últimos anos e, principalmente, com a chegada das fintechs no país, agora é possível solicitar crédito PJ sem sair de casa, pelo próprio celular ou computador. Na BizCapital, por exemplo, é muito fácil solicitar um crédito PJ. O nosso processo de contratação de empréstimo é feito totalmente online, de maneira rápida, segura e sem burocracias

“Agora, por exemplo, não é preciso mais ir até uma agência bancária e passar por uma série de processos burocráticos para a abertura de uma conta PJ e fazer todas as transações ligadas a ela. Tudo isso pode ser feito em minutos, pelo próprio celular, tornando os serviços bancários mais rápidos e eficientes, tanto para o consumidor final quanto para as empresas. O mesmo para transferências, pagamentos, agendamentos, empréstimos e uma série de outros serviços que, há poucos anos, exigiam desgastes enormes de tempo (e paciência)”, pontua Francisco ferreira, CEO e cofundador da BizCapital.

Hoje, já temos mais de 3mil parceiros que indicam o empréstimo PJ da Biz aos seus clientes, facilitando os negócios de empreendedores em todo país.

Leia mais: veja como se tornar um parceiro da Biz

A análise de crédito PJ da BizCapital leva apenas alguns minutos

Verdade. Agilidade e qualidade andam juntas quando falamos sobre empréstimo online. O processo de pedido de empréstimo da Biz  é feito em apenas quatro etapas. Confira:

#1: Defina quanto seu negócio precisa

Depois, é só preencher o formulário com o valor desejado. 

#2: Aguarde ser aprovado

A análise das solicitações de crédito na Biz é feita em apenas um minuto (é isso mesmo!). Se o pedido do seu cliente for aprovado, ele recebe uma pré-oferta na hora.

#3: Envie a documentação necessária

Seu pedido foi pré-aprovado na primeira etapa? Boa! Vamos iniciar uma análise mais detalhada do perfil da empresa a partir dos documentos que são solicitados. Juntando todas essas informações, iremos verificar se a empresa está apta a receber o empréstimo e condições pré-aprovadas. Ah! E não se preocupe: esta etapa é super rápida também! É só fazer o upload dos documentos pelo celular ou computador e aguardar a confirmação da aprovação final.

#4: Crédito na conta

Agora, basta o seu cliente assinar o contrato e esperar o dinheiro cair na conta 😉

O empréstimo da Biz é sem garantia de imóvel ou automóvel?

Verdade. O crédito da Biz é totalmente sem garantias reais. Não pedimos garantias como imóveis ou automóveis para nossos clientes e, dessa forma, diminuímos ainda mais a burocracia. Não é necessário passar por processos de cartório ou de avaliação de bens. Assim, os clientes da Biz conseguem contratar empréstimo PJ em tempo recorde!

Leia também: como preparar os clientes para as vendas no varejo

Ufa! Acho que desvendamos alguns mistérios sobre o crédito PJ, certo? Ah, e se você ainda não é nosso parceiro, basta acessar aqui para conhecer mais sobre o programa de parceiros da BizCapital. 

Aproveite para seguir o Facebook e o Instagram dedicados aos nossos parceiros. Assim, você não perde nenhuma novidade 🙂 Quer falar com a nossa equipe de parceiros para tirar alguma dúvida? Chama a gente no WhatsApp.

ver tudo sobre: biz parceiros