22 nov 2019

Confira 4 vantagens em ser parceiro da Biz

Confira 4 vantagens em ser parceiro da Biz

Parceiro Biz, como assim? Você deve estar se perguntando agora. Calma! Vamos te explicar tudo nesse post e você vai entender como pode começar a fazer sua renda extra hoje mesmo e ainda ajudar os seus clientes a crescerem com seus negócios!

A BizCapital veio com a missão de ajudar empreendedores de todo Brasil. Temos em nosso DNA mais de 20 anos de empreendedorismo e sabemos como ninguém como é difícil criar um negócio do 0 e fazer da certo.

Para ajudar cada vez mais os empresários do nosso país, investimos em nosso Programa de Parcerias. E hoje estamos aqui para falar sobre o nosso programa de parcerias e contar sobre quais são as vantagens em ser um parceiro da Biz. 

Queremos estar ao seu lado e ajudar a impulsionar o negócio de seus clientes, oferecendo uma opção de crédito para que eles possam decolar com seus negócios. E claro, ao mesmo tempo oferecendo mais uma forma de renda para a sua empresa.

Quem pode ser parceiro da Biz? 

É super fácil! Basta ter um CNPJ ativo, uma conta PJ e poder emitir Notas Fiscais para o recebimento de comissões. E sim, MEIs podem se cadastrar como parceiros também!

Tem esse perfil? Então você já pode ser tornar um parceiro da Biz e começar a indicar o empréstimo empresarial da Biz para os seus clientes. 

Você não só vai poder aumentar a sua renda, como ajudar os seus clientes a resolver problemas de capital de giro, compra de estoque, reforma, pagamento de 13º salário e muitas outras urgências que sabemos que os empreendedores brasileiros passam todos os dias.

O Programa de Parcerias da Biz nos ajuda a chegar mais perto de cada um destes empreendedores e também apoiar os parceiros que caminham junto com a gente.

Você sabia que atualmente contamos com mais de 2.800 parceiros cadastrados na nossa rede? E não para por aí… Também temos mais de 8.000 empréstimos feitos em mais de 1.300 cidades por todo o Brasil! 

E esses números só crescem. O mais bacana de tudo isso é que você pode participar ativamente ao nosso lado!

Juntos somos um time que cada vez mais ajuda e traz opções de crédito para empreendedores de todo o país, dando acesso aos recursos financeiros necessários para eles crescerem de maneira escalável e saudável.

Interessante, né?

Já quer fazer seu cadastro? É só clicar aqui!

Confira abaixo as vantagens de ser um Parceiro Biz!

1. Ganhe dinheiro!

A principal vantagem com certeza é essa! Como parceiro da Biz, você vai fazer uma renda extra indicando a nossa solução de crédito para os seus clientes. Aqui todo mundo sai ganhando.

Ou seja, para cada negócio fechado com a sua indicação, pagaremos uma comissão proporcional ao valor do empréstimo. Além de ganhar dinheiro por empréstimos contratados, seu custo como parceiro é 0

Portanto, pode ficar tranquilo porque não cobramos nenhuma taxa de adesão ou tarifa para o seu cadastro como parceiro Biz.

Para saber mais sobre como funciona o modelo de comissão, acesse a nossa central de ajuda do parceiro.

Já fez o seu cadastro e quer saber como aumentar a sua renda de comissão? Então acesse o nosso post sobre como os nossos parceiros podem buscar aumentar a sua comissão. 

2. Parceiro Biz 100% digital: Indique sem sair de casa 

Como parceiro da Biz, você receberá um link exclusivo para o cadastro das suas indicações, e acesso ao seu perfil exclusivo de parceiro.

Sabemos que tanto nossos parceiros quanto seus clientes têm rotinas agitadas e muitas vezes é difícil achar tempo para solicitar o crédito que eles buscam. Por isso, o nosso processo de indicação de clientes é totalmente digital.

Como Parceiro da Biz, você poderá indicar nosso produto sem restrições de horário. Só precisa ter acesso a internet para cadastrar a solicitação dos seus clientes ou enviar o link para que eles possam fazer o cadastro pelo computador ou celular, sem complicações ou burocracias.

Não é necessário ter um escritório ou mesmo sair de casa para visitar seus clientes e apresentar a Biz.

Você pode indicar a Biz para empreendedores de todo o Brasil, e fazer isso de qualquer lugar. Indique a Biz do trabalho, de casa, da academia ou até da praia!

Tá esperando o quê?

3. Sem burocracia

O processo da Biz é rápido, fácil e digital. Nem você nem seus clientes vão precisar de papéis, agências ou cartórios. 

Todo nosso processo é online, sem filas de agência, sem necessidade de ir ao cartório. Da solicitação até a assinatura do contrato, fazemos tudo online, facilitando a vida do seu cliente em cada passo. E o melhor? A análise de crédito é feita em 1 minuto e o dinheiro pode cair na conta da empresa dele em só 1 dia.

Ah! E lembre-se, que não só faciliatamos o processo da solicitação e contratação do crédito, mas também agilizamos o processo de cadastro do parceiro. Para se tornar um parceiro, o seu cadastro também é totalmente online e super rápido. Clique aqui para se cadastrar como parceiro Biz!

Afinal, sabemos que agilidade e rapidez é primordial para empreendedores como você e seus clientes, e a Biz esta aqui para oferecer uma solução de empréstimo empresarial sem dor de cabeça.

4. Indique quantos clientes quiser

Nosso programa não estipula nenhuma quantidade mínima ou máxima de cadastros. Deixamos você a vontade sem estabelecer nenhuma meta ou cobrança. Afinal, parceria boa é a que funciona bem para ambos parceiros! Você indica quantos e quando quiser, e o nosso time esta aqui para apoiar os seus clientes no processo.

Contamos com uma equipe exclusiva para atender nossos parceiros e ajudá-los em todos os passos de sua caminhada como parceiro da Biz. 

Você poderá acompanhar com nossa equipe o andamento de suas indicações e todas as informações que você precisar para saber sobre o  andamento do empréstimo do seu cliente.

Bom, né? Então, aproveite!

E você? Esta preparado para se tornar um parceiro Biz?

A sua empresa esta buscando novas formas de apoiar os seus clientes, e ao mesmo tempo acessar uma fonte de renda adicional? Que tal se cadastrar como parceiro Biz e indicar o nosso empréstimo empresarial para os seus clientes?

O cadastro de parceiro é online, e super rápido! Basta acessar o nosso formulário e preencher as informações da sua empresa. Clique aqui para se cadastrar como parceiro Biz!

Para saber mais, conheça a nossa página exclusiva e não perca mais tempo! https://bizcapital.com.br/parceiros

Acesse também as nossas páginas dedicadas aos nossos parceiros Biz no facebook e no instagram.

ver tudo sobre: biz parceiros