Quais documentos o cliente precisa enviar para a análise de crédito no Programa Crédito Retomada?
As informações nesta página são referentes ao programa de Crédito Retomada do Sebrae-SP, e não se aplicam aos empréstimos da Biz. Se você estiver procurando mais informações sobre a BizCapital, acesse o nosso site bizcapital.com.br.
A depender dessa resposta, a BizCapital poderá solicitar o envio da sua documentação e da sua empresa para dar prosseguimento da análise de crédito. Portanto, esteja com a documentação em dia para esse momento de análise.
A Biz solicitará que você envie documentos como:
*Documentos da Empresa:*
– Contrato social da empresa (última versão com assinatura e carimbo);
– Declaração de faturamento de 2019 ou extrato do SIMPLES 2019;
– Extratos bancários completos das contas da empresa dos últimos 90 dias (Enviar arquivo no formato PDF);
– Conta bancária de PJ.
*Documentos do Dono da Empresa:*
Obs: Se você possui sócio(s), só precisa enviar de um deles.
– CNH ou Identidade (O documento deve estar na validade);
– CPF dos sócios;
– Comprovante de residência (Escolha uma das opções: Conta de luz, água, gás, telefone, internet, com no máximo 90 dias, contrato de locação do imóvel. Enviar conta aberta, não aceitamos somente a capa)
Mas, como faço para enviar meus documentos?
Não se preocupe, o processo é totalmente digital. Você pode nos enviar seus documentos e dados através do e-mail documentos+sebrae@54.159.124.74
O envio de documentos para análise faz parte da última etapa de concessão de crédito da BizCapital.