Como é realizada a assinatura do contrato de empréstimo no Programa de Crédito Retomada?
As informações nesta página são referentes ao programa de Crédito Retomada do Sebrae-SP, e não se aplicam aos empréstimos da Biz. Se você estiver procurando mais informações sobre a BizCapital, acesse o nosso site bizcapital.com.br.
Após a aprovação a sua solicitação de empréstimo PJ, você receberá um e-mail enviado pela Clicksign, (nosso parceiro de assinatura online) contendo o link para assinatura do contrato diretamente do seu computador, tablet ou celular, com total comodidade e segurança.
Você pode seguir o passo a passo:
1) Ao receber o e-mail, clique em “Ver documento”.
2) Leia atentamente o contrato. Caso você concorde clique em “Assinar”. Se você não concordar ou encontrar alguma informação equivocada, responda o e-mail para o endereço contratos+sebrae@54.159.124.74 ou ligue para 4020-1677.
3) Confirme seus dados.
Clique no botão “Próximo”. Você receberá no e-mail cadastrado, um código de verificação de assinatura. Abra a sua caixa de e-mails e copie o código informado.
4) Volte para a página da ClickSign e insira o código recebido. Depois, clique em “Finalizar”.
5) Após finalizar, você receberá um outro e-mail com o comprovante de assinatura.
* Se a empresa possuir apenas 1 sócio, você receberá um e-mail com o título “Documento Assinado – BizCapital”
* Se a empresa possuir mais de 1 sócio (ou mais de 1 avalista), você poderá acompanhar o andamento das assinaturas através do botão “Acompanhar status do documento” que está neste e-mail. Quando todos assinarem o contrato, você receberá um e-mail final com o título “Documento Assinado – BizCapital”
6) Quando todas as assinaturas do seu contrato forem concluídas, você receberá outro e-mail com o título “Documento assinado – BizCapital”
Pronto! É só esperar o valor do empréstimo para empresas ser depositado na conta corrente da empresa.