processo de empréstimo

Por que meu cliente foi negado?

Cada pedido de empréstimo recebido pela BizCapital passa por uma análise. Essa análise acontece em duas etapas e ajuda a gente a entender o histórico de crédito e a saúde financeira da empresa do seu cliente.

1ª etapa: é realizada uma avaliação automática com base nas informações cadastradas em nosso site e em consultas às bases de dados do mercado, como o Banco Central e o Serasa.

2ª etapa: caso o pedido seja pré-aprovado na primeira etapa, iniciamos uma análise detalhada do perfil da empresa do seu cliente a partir da documentação e extratos bancários enviados. Com essas informações, analisamos se é possível oferecer o empréstimo e quais serão as condições.

Sabemos que a resposta negativa não era o que você estava esperando, mas vale lembrar que nós não solicitamos nenhuma garantia para concessão de empréstimos e, por isso, nossa decisão é tomada com base na análise do perfil de crédito da empresa do seu cliente. 

Leia mais: como evitar que seu pedido seja recusado

Independente da etapa em que o pedido foi negado, seu cliente receberá a explicação detalhada do motivo no e-mail cadastrado.

Ah, e ele pode realizar uma nova solicitação de empréstimo após 90 dias, contados a partir do último pedido realizado, combinado?

Vale ressaltar que, caso seu cliente tente fazer uma nova solicitação antes de completar o prazo de 90 dias, o pedido será negado, pois precisamos desse tempo para avaliar a evolução do negócio.

 


Entre em contato conosco

Não encontrou o
que procurava?

Estamos disponíveis em diversos canais para ajudar você:

Rede Sociais