Central de Ajuda

Preciso pagar algo adiantado ou algum valor de entrada?

A BizCapital não solicita pagamento adiantado para que sua empresa receba uma oferta do BizCred, nosso crédito PJ. Tivemos conhecimento de que perfis falsos estão se passando pela gente com o objetivo de aplicar golpes financeiros e se apropriar de dados sigilosos de pessoas físicas e jurídicas. 

Dessa forma, estamos adotando as providências internas para os casos reportados. Se você for abordado por um perfil suspeito para pedir dinheiro, entre em contato imediatamente com nosso time de Relacionamento com o Cliente pelo faleconosco@bizcapital.com.

Se você realizou algum pagamento antecipado, sugerimos que junte todas as informações, como comprovante do depósito, prints do perfil que ofereceu o falso crédito PJ e das conversas com a suposta empresa, e encaminhe para o nosso time para que a BizCapital tenha ciência da utilização indevida de seus dados e adote as medidas internas cabíveis.

Para que ocorra uma investigação do fato pela autoridade competente, recomendamos abrir um Boletim de Ocorrência (BO) relatando o ocorrido.

Leia também: como se proteger de golpes financeiros