processo de empréstimo

Como é realizada a assinatura do contrato de empréstimo do cliente?

Após aprovada a solicitação de empréstimo, o cliente recebe um e-mail enviado pela Clicksign (nosso parceiro de assinatura online), contendo o link para assinatura do contrato diretamente do seu computador, tablet ou celular, com total comodidade e segurança.

Seu cliente deverá seguir o seguinte passo a passo:

1) Ao receber o e-mail, clique em “Ver documento”.

2) Leia atentamente o contrato. Caso ele concorde, clique em “Assinar”. Se o cliente não concordar ou encontrar alguma informação equivocada, responda o e-mail para o endereço contratos@bizcapital.com.br ou ligue para 4020-1677.

3) Confirme seus dados. 

Clique no botão “Próximo”. Você receberá no e-mail cadastrado, um token de verificação de assinatura. Abra a sua caixa de e-mails e copie o código informado.

4) Volte para a página da ClickSign e insira o token recebido. Depois, clique em “Finalizar”.

5) Após finalizar, você receberá um outro e-mail com o comprovante de assinatura.

* Se a empresa possui apenas 1 sócio, o cliente receberá um e-mail com o título “Documento Assinado – BizCapital”

* Se a empresa possui mais de 1 sócio (ou mais de 1 avalista), o cliente poderá acompanhar o andamento das assinaturas através do botão “Acompanhar status do documento” que está neste e-mail. Quando todos assinarem o contrato, o cliente receberá um e-mail final com o título “Documento Assinado – BizCapital”

6) Quando todas as assinaturas do contrato forem concluídas, o cliente recebe outro e-mail com o titulo “Documento assinado – BizCapital”

Pronto! É só esperar o valor do empréstimo ser depositado na conta corrente da empresa.


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