processo de empréstimo

Como é realizada a assinatura do contrato de empréstimo do cliente?

Após a aprovação da solicitação de empréstimo PJ do seu cliente, ele receberá um e-mail, enviado pela Clicksign, com um link para assinatura do contrato diretamente do seu computador, tablet ou celular, com total comodidade e segurança.

Para isso, basta seu cliente seguir o passo a passo abaixo: 

1) Ao receber o e-mail, clique em “Ver documento”.

2) Leia atentamente o contrato. Caso você concorde, clique em “Assinar”. Se você não concordar ou encontrar alguma informação equivocada, envie um e-mail para o endereço faleconosco@54.159.124.74.

3) Confirme seus dados. 

Clique no botão “Próximo”. Você receberá no e-mail cadastrado um código de verificação de assinatura. Abra a sua caixa de e-mails e copie o código informado.

4) Volte para a página da ClickSign e insira o código recebido. Depois, clique em “Finalizar”.

5) Após finalizar, você receberá outro e-mail* com o comprovante de assinatura.

*Caso a empresa do seu cliente tenha apenas um sócio, ele receberá um e-mail com o título “Documento Assinado – BizCapital”. Se a empresa possuir mais de um sócio (ou mais de um avalista), ele poderá acompanhar o andamento das assinaturas através do botão “Acompanhar status do documento”. 

6) Quando todas as assinaturas do contrato forem concluídas, seu cliente receberá outro e-mail com o título “Documento assinado – BizCapital”. Pronto! Agora, é só esperar o valor do BizCred ser depositado na conta PJ informada no momento da solicitação de crédito 🙂

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