processo de empréstimo

Como funciona o processo de solicitação de empréstimo?

É muito simples, nossa avaliação de crédito é feita de maneira online. Você pode fazer uma solicitação pelo seu perfil de parceiro, ou o seu cliente pode submeter o pedido através do seu link de parceiro

O formulário de solicitação de empréstimo é simples e requer apenas algumas informações sobre a empresa e o solicitante (colocando os dados de um dos sócios).

Nos campos de informações de contato (telefone e e-mail) é importante colocar o contato com quem devemos falar diretamente. Se você quiser intermediar o processo de contratação do empréstimo, por favor indique isso ao preencher o formulário

Por favor não faça solicitações com o seu nome e CPF – é importante sempre colocar o nome e CPF do cliente. 

Após completar o formulário basta esperar um minuto sem fechar a página e o resultado da análise de crédito aparecerá. 

Caso a solicitação tenha êxito, você vai ver a pré-oferta de empréstimo com valor máximo, prazo máximo, taxa de juros, e outros custos (taxa de cadastro e IOF). 

IMPORTANTE! É importante lembrar que qualquer solicitação feita pelo parceiro, em nome de empresas que são seus clientes, precisa ter a autorização do cliente. A nossa análise de crédito consulta diversos birôs de informações, incluindo informações de sigilo bancário. É necessário que o parceiro tenha junto ao cliente a autorização dos nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e de Autorização para Consulta ao SCR.

Caso o parceiro faça solicitações sem a autorização do cliente, este parceiro será desativado.


Entre em contato conosco

Não encontrou o
que procurava?

Estamos disponíveis em diversos canais para ajudar você:

Rede Sociais