20 set 2022

Extrato bancário automático? Que vai direto pro e-mail? Na BizConta tem!

Extrato bancário automático? Que vai direto pro e-mail? Na BizConta tem!

Para o empreendedor, o processo de gestão financeira pode ser desafiador e desgastante. Tarefas como exportar e enviar seu extrato bancário para o contador, por exemplo, levam um tempo que nem sempre o empreendedor tem.

Por outro lado, o contador também sofre, com o atraso de informações, dados incorretos ou incompletos. Complicado, né? Mas não precisa ser!

Na BizConta, o seu extrato é gerado e enviado automaticamente para o e-mail cadastrado todo mês. Quer saber como?

Vem saber mais sobre essa funcionalidade da BizConta!

Extrato bancário automático e de graça

Vamos combinar que ninguém merece ter que lembrar de enviar seu extrato bancário para o contador ou o financeiro todo mês, né? Mas não precisa mais se preocupar, porque a BizConta faz isso por você!

É mais praticidade pra você, que não tem tempo a perder, e mais eficiência para a sua contabilidade, que receberá as informações corretas sobre a sua conta, sem atrasos. 

Confira mais dicas de como facilitar a vida do seu contador aqui

Para configurar no app, é só clicar no perfil da sua empresa e ativar o envio automático do extrato. E o melhor: você só precisa fazer isso uma vez e pronto! O extrato de banco chegará direto na caixa de e-mail desejada. 

Confira o passo a passo de como ativar o extrato bancário automático no app:

Super fácil, né? E o melhor é que você não paga nada por essa funcionalidade. Ela está disponível no app da Biz de graça! 

Descubra todas as vantagens aqui.

E não acaba por aí! 

As novidades para resolver sua gestão financeira não param! Lançamos recentemente uma área bem especial no app: Contas a Pagar.

Lá você pode consultar, administrar e pagar todas as contas da empresa: transferências, Pix, pagamentos agendados, além de conferência e agendamento de cada boleto digital (DDA), tudo isso de forma totalmente gratuita.

Saiba mais sobre o Contas a Pagar aqui.

E, acredite, a Biz ainda tem muito mais vantagens: Pix, TED e mensalidade GRÁTIS, cartão empresarial para fazer compras físicas e online em todo o país, emissão de boletos online, além de diversas outras vantagens, como os descontos do Mastercard Surpreenda.

Quer extrato bancário automático de graça e diversas outras vantagens para a gestão financeira da sua empresa? Clique aqui:

Receba conteúdos sobre gestão financeira e todas as novidades da Biz com a nossa newsletter. Inscreva-se aqui:

Curtiu saber mais extrato bancário automático BizConta e como usar isso a favor da sua empresa? Continue acompanhando as novidades da Biz por aqui  😉

Já segue a Biz nas redes sociais? Por lá, divulgamos pílulas de conhecimento e contamos histórias: a nossa e a do empreendedor brasileiro, que joga junto com a gente! Acompanhe todas as novidades e lançamentos no InstagramFacebookLinkedinYoutube e TikTok. Segue a Biz, vai!

ver tudo sobre: guia financeiro