19 ago 2022

Contas a Pagar: nova área gratuita da BizConta para simplificar a gestão dos seus pagamentos

Contas a Pagar: nova área gratuita da BizConta para simplificar a gestão dos seus pagamentos

Quer simplificar a gestão de pagamentos do seu negócio, além de visualizar todos os boletos emitidos para o seu CNPJ em um só lugar? Então, você precisa conhecer a área Contas a Pagar e habilitar o boleto DDA. 

DDA é a sigla para Débito Direto Autorizado, sendo quase um “primo” do já conhecido débito automático. 

Mas como funciona o DDA e como ele pode se tornar um grande aliado para sua empresa? 

Continua lendo que a gente conta tudo!

Como funciona o boleto DDA

Basicamente, o boleto DDA permite que todas as contas emitidas para seu CNPJ sejam recebidas eletronicamente e acessadas de um único lugar. 

Funciona assim:

  • Primeiro, é preciso confirmar se o boleto DDA já chegou na sua instituição financeira para se cadastrar. No caso da BizConta, conta PJ digital da BizCapital, por exemplo, você habilita o Boleto Digital (DDA) em poucos toques, direto pelo seu celular.
  • Após a confirmação do cadastro, você passa a acompanhar todos os boletos registrados no CNPJ da sua empresa em um único lugar. 

Para saber mais sobre como funciona o boleto DDA, é só clicar aqui.

Contas a Pagar e Boleto Digital (DDA): novidades fresquinhas (e gratuitas!) na BizConta

A BizCapital acaba de lançar uma nova área na conta PJ para facilitar ainda mais a vida financeira das empresas. Pode comemorar: o Contas a Pagar chegou na BizConta

Conheça de perto o Contas a Pagar e descubra como administrar todos os seus pagamentos em um só lugar. Tudo organizado, fácil de acessar e simples de usar. 

E, claro, sem pagar nada a mais pelo recurso.

Lá, você pode consultar e pagar todas as contas da sua empresa, além de fazer sua gestão de pagamentos completa: transferência, Pix, pagamento agendado e Boleto Digital DDA. 

Conheça o Boleto Digital ou Débito Direto Autorizado

Como já explicamos, o boleto DDA é uma funcionalidade que permite consultar todas as contas emitidas para o seu CNPJ e gerir as contas da empresa em um único lugar direto no app.

Na BizConta é assim:

  • Todos os seus boletos de pagamento em um clique.
  • Lembretes de pagamento próximo ao prazo de vencimento dos boletos.
  • Gestão financeira da sua empresa de forma simplificada, rápida e segura.

Leia mais: Boleto Digital DDA: gestão financeira sem custos nem dor de cabeça para sua empresa

Simplifique seus pagamentos agora mesmo. É só logar na sua BizConta, tocar no menu “Contas a Pagar”, autorizar o Boleto Digital (DDA) e administrar todos os seus pagamentos.

E, acredite, a BizConta ainda tem muito mais vantagens: Pix, TED e mensalidade grátis, cartão empresarial para fazer compras físicas e online em todo o país, envio de extrato automático para seu contador, emissão de boletos online, além de diversas outras vantagens, como os descontos do Mastercard Surpreenda.

Se ainda não é cliente BizConta, mas quer conhecer um novo mundo de oportunidades para o seu negócio, é só clicar aqui:

Ah, e essa é só uma das novidades da BizConta. Ainda tem muita novidade boa vindo para melhorar a vida do empreendedor brasileiro.

Quer ficar por dentro de todas as vantagens? Inscreva-se e receba em primeira mão conteúdos e dicas para facilitar a vida financeira da sua empresa:

Agora que a gestão dos seus pagamentos ficou ainda mais simples, com Contas a Pagar e Boleto Digital (DDA), acompanhe todas as novidades da Biz e dê o próximo passo da sua empresa. 😉

Já segue a Biz nas redes sociais? Por lá, divulgamos pílulas de conhecimento e contamos histórias: a nossa e a do empreendedor brasileiro, que joga junto com a gente! Acompanhe todas as novidades e lançamentos no Instagram, Facebook, Linkedin, Youtube e TikTok. Segue a Biz, vai!

ver tudo sobre: tecnologia